Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Quase Diário

O Quase Diário

So, I showed up at your party

02.08.20, Joana Cavalcanti

83da672b3f76bb576af19b8fc64a4a64.jpg

Era o Frederico. Tínhamos sido colegas de escola desde os 6 anos. Ele era um ano mais velho tinha agora 17. Tínhamos saído os dois do colégio. Íamos para a pública. Íamos deixar de ser colegas.
O Fred apareceu de skate à minha porta e enquanto eu o despachava ao portão, aparece a minha mãe a convidá-lo para entrar... lembro-me de ter ficado furiosa, (na altura eu só via o Tomás à frente).
Subimos as escadas com um saco de mini Sneakers e fomos ver um filme sozinhos para o quadrinho da televisão (como chamávamos àquela sala). Passei o tempo embarassada envergonhada com ele a por um braço por cima de mim.
No dia seguinte voltou no seu skate, todo vestido de preto como lhe tinha dado naquele verão. Nesse dia quando nos sentamos no sofá tirei-lhe o braço de cima, e mudei do filme do Blockbuster para a telenovela da TVI. (Ele percebeu a dica... já não apareceu de novo).
Mas apareceu uma mensagem um dia a convidar-me para uma festa em Carcavelos.
Ela ficou até à última sem saber o que fazer.
Apareceu já tarde na festa, Ele estava encostado à parede com uma cerveja na mão a falar com um amigo e passou a noite toda a sorrir a jogar matraquilhos.

"Will you kiss me on the porch in front of all your stupid friends?"


(Não pensei no Tomás essas horas)


song: betty
álbum: folclore - Taylor Swift
eventos: reais